20% OFF

em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Estoque disponível

20% OFF

Características do produto

Marca: Travel Blue Viagens

Características principais

Marca
Travel Blue Viagens
Modelo
621

Outras características

Material
Couro
É capa
Sim
Com proteção RFID
Sim

Descrição

A capa de passaporte é um acessório de viagem muito útil pois ajuda a proteger aquele que é um dos documentos mais importantes da sua viagem, o passaporte.

Com a capa protetora de passaporte Travel Blue você faz isso com estilo. Ela é fabricada em fino couro, com letras em dourado e um acabamento aprimorado.

Equipado com sistema proprietário avançado, que bloqueia sinais RFID e protege as informações privada e valiosa armazenada no chip do seu passaporte.

Proteja seu passaporte de, por exemplo, acidentes com bebidas. Imprevistos acontecem, por isso proteja os objetos que são realmente importantes.

A Travel Blue fornece 2 anos de garantia mundial, para total segurança e tranquilidade de seus clientes.

DÚVIDAS FREQUENTES

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.

7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço do Mercado Envios Coleta e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo Mercado Livre.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site do Mercado Livre.

8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas).